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Salgados Irresistíveis: Estratégias de Marketing com Wind Banners

 

Proprietários de salgaderias enfrentam uma concorrência acirrada em seu mercado, devido a praticidade na produção e o gosto popular, os salgados são um dos comércios mais comuns dentro dos bairros.  

Hoje neste artigo você irá descobrir algumas dicas infalíveis para destacar o seu comércio na região! 

Primeiro passo é entender por que o marketing ajuda tanto os pequenos e médios negócios a subirem um novo degrau como empresa. 

Os grandes negócios já compreendem e utilizam de ferramentas que os distanciam da concorrência acomodada em velhas táticas. 

 Para continuar escalando e crescendo dia após dia, é necessário estar antenado nas novidades que o mercado do Marketing nos oferece.  

A Importância do Marketing para Lojas de Salgados

Assim como qualquer outro negócio que tem como intenção crescer, o marketing é o principal aliado quando se trata de comunicar e expandir as relações da sua empresa. 

Através de um marketing voltado às reais necessidades da empresa, é possível obter resultados melhores dos já mensurados até então. 

Se sua empresa não está atraindo novos clientes, se os clientes que já existem não estão tão empolgados assim com seus serviços pode ser por falta de novidades. 

Sim, os clientes consumidores são insaciáveis e estão sempre à procura de novidades, às lojas de salgados que costumam atualizar sua mensagem tendem a obter mais clientes e melhores resultados quando se trata de atrair o cliente.

O Marketing Digital é indispensável quando se trata de criar identidade, se comunicar e atrair novos clientes. 

Porém, quando falamos de Loja de Salgados, é muito mais eficaz o marketing de impacto visual: através de uma fachada chamativa, placas na frente do estabelecimento, imagens dos salgados deliciosos expostos para que todos vejam essa e outras são as táticas mais utilizadas. 

Porém, hoje trouxemos algo que vai destacar a sua salgaderia: Wind Banners! 

Já ouviu falar? Não!? Tudo bem.

Talvez o nome não seja familiar, mas eu garanto que você já os viu pelo menos uma vez e com certeza vai ficar  surpreso em saber o quanto essas ferramentas aparentemente simples podem impactar positivamente o seu negócio. 

Os Wind Banners chamam atenção pois ao contrário de placas comuns que ficam fixadas em um determinado lugar, os Wind Banners tem um diferencial que é ficar na frente e aos arredores do seu estabelecimento, onde pessoas circulam frequentemente.

Devido ao seu tecido leve e a sua estrutura que permite que ele fique hasteado em lugares onde o público passa, é praticamente impossível não notá-los. 

Além do tecido ficar esticado garantindo que a mensagem esteja clara, ele se movimenta com o vento chamando ainda mais atenção de quem passa por ali.  

Por que Wind Banners são Ideais para Lojas de Salgados?

  • Localização: Wind Banners podem exibir imagens e cores que associam e estimulam os clientes a entrar na sua loja, servindo como uma incrível isca apetitosa.  
  • Promoções imperdíveis: Se a sua loja é nova ou você resolveu lançar combos, promoções para atrair clientes, os Wind cumprem essa função com excelência. 
  • Slogan: uma mensagem que fale sobre seu negócio ou que desperte o interesse do cliente no seu salgado, como por exemplo: “Nossos recheios são selecionados com a mais alta qualidade.” 

Se atualize para conquistar novos clientes 

Wind Banners Personalizados 

Exatamente, graças a opção de personalizar o Wind Banner conforme o seu gosto e necessidade, você pode atualizar as mensagens em dias de promoção, para informar um novo prato ou até mesmo para atrair quem sabe um tipo de cliente diferente: como os veganos por exemplo. 

Os Wind Banners permitem que você converse com seu com mais efetividade, levando em consideração que seu Wind Banner será visto inevitavelmente.

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Diney Santos

Sócio da empresa Rei Das Artes, especialista em tráfego pago e SEO. Lidero nossa equipe na criação e implementação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, minha experiência como designer gráfico me permite agregar valor aos nossos produtos. Fora do trabalho, estou sempre buscando maneiras de aprimorar minhas habilidades e acompanhar as últimas tendências em design e marketing digital.

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