As óticas desempenham um papel vital na saúde visual das pessoas, ainda mais hoje com avanço da tecnologia e alta exposição a luzes das telas de LED.
Por este motivo o mercado é forte e rentável. E a concorrência também não deixa de ser acirrada, e as óticas buscam formas de se destacar da concorrência.
Neste artigo, entregaremos estratégias de marketing eficazes e assertivas.
O foco no uso de Wind Banners, e colo eles aumentaram a visibilidade da sua ótica e atrair mais clientes!
Em busca de soluções para a visão…
A Importância do Marketing para Óticas
Não basta somente oferecer um trabalho excelente para a saúde ocular tendo ótimos profissionais, atendentes simpáticos e uma boa organização da higiene visual da loja.
As óticas investem em paredes de vidro expondo os óculos, comumente uma mesa onde você faz a triagem e depois uma recepção de espera em frente aos consultórios.
O interior é extremamente importante ao se obter clientes que voltaram ao consultório.
Uma boa sala de recepção, bebedouro, café e revistas para folhear ajudaram a causar uma ótima impressão ao seu consumidor.
Mas, não podemos esquecer do exterior e da fachada de sua loja, já parou pra pensar que talvez faltasse algo ali, que chamasse atenção, mas com receio de ridicularizar o estabelecimento e sua estética voltadas a área da saúde, acabou não pensando em nada até então.
A solução para resolver esta questão é simples; Wind Banners, o que são? Já ouviu falar sobre?
Wind Banners: Um Olhar Diferente sobre o Marketing
Por que Wind Banners são Ideais para Óticas?
- Visibilidade: Wind Banners são feitos para atrair a atenção dos pedestres, comunicar e localizar o seu estabelecimento.
- Devido a sua estrutura ficar em hastes de alumínio o tecido fica bem preso e esticado; ressaltando as cores e a mensagem com o balanço do vento, fica notável.
- Aproveitamento Máximo: falando o básico sobre lentes, se sabe que assim como a grande maioria dos produtos tem validade.
- Os óculos que estão amontoados no almoxarifado também não podem ser apenas volumes.
- Conscientização e Saúde: mensagens conscientizadoras, exames gratuitos e promoções relacionadas ao serviço e produtos da loja que possam servir de incentivo ao caminhante entrar e se tornar um novo cliente.
Como escolher o Wind Banner certo?
Cores Atraentes
O Wind Banner chama atenção por si só devido a estrutura e a movimentação.
Mas, algo importante a se pensar é as cores, qual a fonte, o logo está em boa qualidade? Quais cores representam mais a sua marca? Qual mensagem deve transmitir?
Ao responder essas simples perguntas, logo você verá que essa tarefa é importante demais, precisando de um cuidado e trabalho a mais.
Pensando nisso, o Rei das Artes, disponibiliza uma equipe que auxilia em cada processo de decisão, abrindo um leque de opções por onde você pode navegar por ideias personalizadas especialmente para sua loja, seus gostos e clientes.
LOGO
O logotipo é o símbolo da sua empresa contando a história e intuito da marca no mercado através das cores, do design e da arte desenvolvida.
- É bacana dar uma boa conferida se está em boa qualidade, fundo transparente, se está na formatação correta para ser impresso.
- Pensando nisso o Rei das Artes, automatizou todo esse processo, onde nossa equipe de designers especialistas no mundo da impressão digital e tecidos, vão instruí-lo a tomar a melhor tomada de decisão, que será refletido no impacto do seu banner e consequentemente na obtenção de novos clientes.
Conclusão
Nesse artigo abordamos o mundo dos Wind Banners, e como eles veem cada vez mais sendo utilizados por corretoras, adegas, concessionárias, postos, eventos e todo tipo de comércio que necessite chamar atenção e enviar uma mensagem aos consumidores em potencial.