Bandeira Wind Banner: 8 formas de utilizar banners em sua loja

Bandeira Wind Banner: As melhores formas de utilizar banners em sua loja

A Bandeira Wind Banner é uma ferramenta altamente efetiva para quem deseja atrair a atenção de novos consumidores. Esses banners são totalmente customizáveis, tamanho, cores e impressão digital.

O que permite que as empresas criem um produto único e visualmente atraente para seus clientes e que represente os valores de sua marca.

Uma das maneiras mais comuns de se usar a Bandeira Wind Banner é na calçada da loja bem na entrada.

Principalmente em datas comemorativas, liquidações e ofertas ou, ainda, no dia a dia, apenas divulgando o logotipo da loja e reforçando a marca na mente do consumidor.

Além disso, é possível instalar o banner em recepções e espaço por onde as pessoas circulam.

A sua praticidade garante que você possa testar essa ferramenta de marketing de diversas formas possíveis para atender os seus objetivos em encantar o cliente.

Outra forma muito utilizada comumente são as Bandeiras Wind Banners em eventos especiais, como feiras, exposições e eventos de rua.

O banner é feito especialmente para ambientes externos, onde ficam expostos às adversidades do tempo.

Seu tecido leve e a impressão digital garantem a durabilidade e funcionamento do produto.

O Que é Bandeira Wind Banner

Bandeira Wind Banner é um tipo de banner confeccionado em tecido bandeira (100% poliéster)

Ele é composto por poucas partes, o que inclui: uma bandeira em formato de gota, faca ou pena invertida, onde o layout da loja é impresso em alta resolução; uma haste para a bandeira; uma base de fixação.

Ele é utilizado em estratégias que buscam trazer destaque visual ao negócio.

Por Que Usar Banners em Sua Loja

Os banners são uma das formas mais eficazes de chamar a atenção dos clientes e divulgar sua marca ou produtos.

Eles são versáteis e podem levar a mensagem ao seu cliente automaticamente, apenas com o impacto visual que gera curiosidade no cliente em saber mais sobre sua marca.

Aqui estão algumas razões pelas quais você deve considerar o uso de banners em sua loja:

  • Atração de clientes: Os Wind Banners são uma maneira fácil e econômica de chamar a atenção dos clientes.  É como se tivesse um vendedor parado em frente a sua loja, sem custos diários e com efetividade em chamar atenção do público.
  • Divulgação de promoções: Se você está realizando uma promoção em sua loja, um banner é uma maneira eficaz de divulgá-la. Já que mesmo se seu cliente não viu seus posts nas redes sobre a promoção, ao passar pelos arredores de sua loja ficará impossível não ficar sabendo.
  • Fortalecimento da marca: Um banner com o logotipo da sua empresa ou slogan bem trabalhado vai ajudar a reforçar a marca na mente dos clientes.

Com as cores da sua empresa, o logo em uma bandeira de alta qualidade, fará com que sua marca seja associada facilmente por seus consumidores.

  • Sinalização da loja: Banners também podem ser usados para sinalizar a localização da sua loja. Clientes que não haviam conhecido seu estabelecimento facilmente reconheceram pelas cores e logo em frente ao estabelecimento.
  • Flexibilidade: São extremamente fáceis de instalar e podem ser colocados em diversos locais de sua preferência, como: na entrada da loja, na calçada, recepções ou janelas.
  • Custo-benefício: Em comparação com outras formas de publicidade, como outdoors ou propaganda patrocinada, os banners são uma opção mais econômica.

Em visto que são duráveis e podem ser usados várias vezes, tornando-os um investimento de longo prazo para sua loja.


Em síntese, os Wind banners são uma das ferramentas de marketing mais eficazes no mercado quando se trata de chamar atenção e atrair clientes.

Divulgar suas promoções, fortalecer a marca e sinalizar onde sua loja se localiza.

Com infinitas possibilidades de personalização, modelos e a facilidade na instalação, garantem que eles sejam acessíveis para qualquer loja ou pessoa montar e começar a chamar atenção dos seus consumidores imediatamente.

Picture of Diney Santos

Diney Santos

Sócio da empresa Rei Das Artes, especialista em tráfego pago e SEO. Lidero nossa equipe na criação e implementação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, minha experiência como designer gráfico me permite agregar valor aos nossos produtos. Fora do trabalho, estou sempre buscando maneiras de aprimorar minhas habilidades e acompanhar as últimas tendências em design e marketing digital.

Está Gostando? Compartilhe!

Aproveite E Veja Também:

Orçamento Personalizado!